Dortmund.Elevação e descida de ligas de alumínioFerramentas de teste profissionais

tempo de liberação:2024-04-16 19:23:50 Postar usuário:750HP120486450 Visualizações de página:507

Dicas básicas:Dortmund.,Quando a luz indicadora para o elevador de liga de alumínio estiver ligada, pressione o botão para cima, e o motor gira,

Quando a luz indicadora para o elevador de liga de alumínio estiver ligada, pressione o botão para cima, e o motor gira, com capacidade de carga super grande e estabilidade de trabalho.O dispositivo de guardrail de elevação geral tem boa resistência, e tornando a carga e descarga convenientes. Esta máquina tem forte capacidade de carga e é adequada para - pessoas escalar alturas simultaneamente.

Dortmund.Após o elevador da liga de alumínio, é necessário estudar inteiramente o manual da manutenção do elevador e fazer um bom trabalho no uso e na manutenção. Na inspeção de vários indicadores do elevador, é necessário seguir os regulamentos e garantir que o elevador da liga de alumínio esteja ocioso.

Método: Verifique o comprimento ou diâmetro do cabo da fonte de alimentação.Quando o comprimento do fio não é superior a metros, o diâmetro do fio não deve ser inferior a m ²; Quando o comprimento do fio não é superior a metros, o diâmetro do fio não deve ser inferior a m ². Você pode tentar fixar o plugue diretamente na tomada sem mover o cabo.

Cremona.Remova e desmonte a válvula de abaixamento, limpe o êmbolo com ar comprimido, instale-o e reinstale-o.

Quais são as principais funções de partida suave e parada de elevadores de liga de alumínio durante o uso? Além dos freios convencionais, um componente importante para o levantamento suave de elevadores de liga de alumínio é o conversor de frequência. O aumento e a queda suaves do elevador da liga de alumínio são atribuídos à função do conversor de frequência. Seu controle stepless da velocidade do motor do elevador da liga de alumínio torna todo o processo de levantamento suave e confortável. Mas este não é o único benefício de usar conversores de frequência em elevadores. O conversor de frequência é equipado com software especial de aplicação de elevador para integrá-lo com sistemas de elevação modernos. Este software de aplicação inclui um freio mecânico especialmente projetado para elevadores. Isto é o que o elevador precisa para funcionar. Em diferentes situações, a travagem pode ser ajustada / desligada para atender aos diferentes requisitos do motor e do sistema. O conversor de frequência é conveniente para os usuários usarem. Os usuários só precisam inserir velocidade e aceleração,Dortmund.Plataforma elevatória de liga de alumínio, e outros valores são calculados pelo conversor de frequência. Ao contrário de outros conversores de frequência, pode calcular automaticamente a relação de engrenagem e tem uma grande capacidade de sobrecarga. Devido à capacidade dos conversores de frequência pequenos para lidar com cargas altas em um curto período de tempo, o volume excessivo do conversor de frequência pode ser evitado. Assegurar o funcionamento seguro do elevador.

A porta da garagem deve ser aberta ou o dispositivo de escape deve ser aberto. Para que os gases de escape possam ser armazenados na garagem a qualquer momento. Mesmo trabalhando ao ar livre. Além disso, não fique perto do tubo de escape do motor de trabalho por muito tempo.


Dortmund.Elevação e descida de ligas de alumínioFerramentas de teste profissionais



Como manter um elevador de liga de alumínio quando não está em uso? Se o elevador de liga de alumínio é colocado no armazém, seu peso é suportado pelas quatro partes do elevador. Se os pneus do elevador estão sob pressão excessiva ao longo do tempo

No entanto, no processo de uso real, a capacidade profissional dos operadores é crucial. Fabricante de elevador de liga de alumínio a longo prazo, marca antiga,Dortmund.Elevador de liga de alumínio 8 metros, para a manutenção anual de elevadores de liga de alumínio,Dortmund.Elevador de liga de alumínio de quatro pilares, de acordo com certos padrões os seguintes pontos podem ser seguidos: a manutenção anual é uma manutenção importante, então atenção especial deve ser dada aos seguintes pontos: verifique todas as tubulações hidráulicas e juntas de elevadores de liga de alumínio. A tubulação não deve ser danificada, e as juntas não devem estar soltas. Todas as juntas devem ser apertadas.

Garantia de créditoOs elevadores da liga de alumínio devem operar estritamente de acordo com sua capacidade de carga especificada, pois a sobrecarga pode causar danos ao pessoal e aos bens; Trabalhar em uma plataforma de elevação sem barreiras de segurança pode fazer com que o pessoal caia e cause baixas.

O problema é que a luz indicadora de energia está acesa, mas há & quo; na caixa elétrica quando o botão para cima é pressionado; Clacking sound&rdquo, A plataforma não sobe ou só pode subir a uma altura limitada?

() Manutenção e inspeção de fim de ano de conexões hidráulicas e tubulações. Se o gasoduto estiver danificado ele deve ser substituído imediatamente; Quando houver soltura na parte de conexão, aperte a junta do tubo.


Dortmund.Elevação e descida de ligas de alumínioFerramentas de teste profissionais



Plataforma de elevação de liga de alumínio multi mastro: toda a plataforma é refinada por perfis de alumínio de alta resistência. devido à alta resistência dos perfis, a estrutura de quatro mastros é adotada, que tem excelente estabilidade, operação flexível, grande capacidade de carga grande área de plataforma e implementação conveniente. Sua aparência permite alta capacidade de elevação em espaços extremamente pequenos. Minimize a deflexão da plataforma de elevação.

Gestão económicaPrecauções para operar elevadores de liga de alumínio: É estritamente proibido realizar operações arriscadas de elevação e abaixamento de elevadores de carga em áreas perigosas de energia de alta tensão ao usar plataformas de elevação móveis.

Descrição do produto do elevador da liga de alumínio do único mastro: A plataforma do elevador da liga de alumínio do único mastro é apropriada para operações de escalada da única pessoa; O mastro é feito de perfis de liga de alumínio de alta resistência, que têm alta segurança e peso total leve; Estrutura compacta, permitindo o acesso a passagens estreitas e elevadores; Um slider integrado auto-desenvolvido embutido é usado entre cada mastro, o que reduz a diferença dinâmica entre os mastros e torna a operação mais suave e mais confiável durante o levantamento, muito superior às estruturas de apoio da roda guia independentes comuns; A corrente de movimentação de elevação adota uma estrutura de corrente dupla e corrente de placa industrial, com alta capacidade de carga e fator de segurança; A estrutura do corrimão é integral e coletável, tornando-a extremamente simples e conveniente de operar; A unidade de energia hidráulica adota uma estação de bomba integral, com uma estrutura compacta e desempenho confiável; O sistema hidráulico está equipado com uma função de descida de emergência, que pode descer em caso de situações inesperadas, como interrupções de energia; A tensão do equipamento é V DC, garantindo eficazmente a segurança pessoal; O equipamento é equipado com interruptores de proteção contra vazamentos, interruptores de parada de emergência, interruptores de limite, etc As caixas de botão são todas impermeáveis no projeto.

O custo dos elevadores de liga de alumínio também depende do custo do produto. Produtos com diferentes especificações de material têm diferentes funções, vida útil e desempenho de segurança. Quando se trata de elevadores de liga de alumínio, muitas pessoas se concentram apenas no preço, negligenciando a segurança e a durabilidade.

Dortmund.Na superfície de fricção, não deve haver sujeira presente, e qualquer sujeira deve ser lavada com gasolina ou mais fina.

É estritamente proibido executar o motor por um longo tempo em uma garagem fechada. O gás de escape do motor de elevador de liga de alumínio contém monóxido de carbono. Este é um gás tóxico que esteve em baixa concentração por um longo tempo

Drene todo o óleo hidráulico no tanque de óleo, abra o tanque de óleo, retire o filtro de sucção de óleo, limpe-o e devolva-o ao tanque de óleo. Instale-o em sua posição original. Encha o depósito de combustível com óleo novo.


Copyright e aviso:
1. O Dortmund.Elevação e descida de ligas de alumínioFerramentas de teste profissionais exibido por Rede Portuguesa de Informação é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Dortmund.Elevação e descida de ligas de alumínioFerramentas de teste profissionais, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Dortmund.Elevação e descida de ligas de alumínioFerramentas de teste profissionais é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Dortmund.Elevação e descida de ligas de alumínioFerramentas de teste profissionais. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Dortmund.recomendarnotícia
Dortmund.Últimas notícias