Dortmund.Ponte hidráulica fixa de embarqueValor realizado em muitos setores

  • tempo de liberação:2024-04-11 10:28:18
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:460
  • Descrição rápida:

    Dortmund., vem ver!Dortmund.Lavagem: Se o óleo fixo da ponte de embarque de toneladas estiver completamente contaminadoÉ estritam

Conteúdo do artigo
vem ver!

Dortmund.Lavagem: Se o óleo fixo da ponte de embarque de toneladas estiver completamente contaminado

É estritamente proibido aplicar cargas de pilha excessivas ao redor do poço da fundação.

A ponte de embarque já é uma forma estrutural muito visível em locais logísticos modernos. É o ponto e o ponto final da cadeia logística empresarial e uma plataforma de operação de carga e descarga para que as empresas gerenciem produtos e mercadorias de forma rápida e segura. Sabe a sua classificação? Conheces os usos relativos? Se não entendes, especialmente quando a bomba for afetada, é necessário lavar o óleo no tanque de combustível. O dispositivo de lavagem de óleo ativa o óleo até que as manchas de óleo apareçam e o óleo esteja em um estado satisfatório.

Cada empresa tem um ambiente de trabalho adequado para cada empresa, de modo que os requisitos para pontes de embarque também são diferentes. A ponte móvel de embarque requer apenas uma única pessoa para operar, sem a necessidade de fonte de alimentação, antes de colaborar, é importante esclarecer o ambiente de trabalho e a temperatura de sua ponte de embarque personalizada. Somente desta forma os fabricantes de eixos podem personalizar eixos de acordo com as necessidades do cliente.

Kabalo.Durante a operação, a corrente de rolos da ponte móvel de embarque foi repentinamente danificada. Com base em anos de experiência, o seguinte resumo é feito pelo editor: Fadiga da corrente. Devido às constantes mudanças na carga da corrente durante o movimento, a corrente opera sob tensão variável. Após um certo número de ciclos, a placa da corrente experimentará fratura por fadiga ou pitting por fadiga e rachaduras por fadiga ocorrerão na superfície do rolo.

Durante o uso, deve-se prestar muita atenção à condição do equipamento e, se houver algum problema, o uso deve ser interrompido imediatamente.

Pneus: Pneus de alta resistência, de carga e de alta pressão.


Dortmund.Ponte hidráulica fixa de embarqueValor realizado em muitos setores



O ar misturado com óleo hidráulico no sistema hidráulico escapará do óleo e formará bolhas na zona de baixa pressão. Quando ele se move para a zona de alta pressão,Dortmund.Ponte hidráulica fixa de embarque, essas bolhas serão quebradas pelo óleo de alta pressão e rapidamente comprimidas, liberando uma grande quantidade de calor, fazendo com que a temperatura do óleo aumente.

O ruído gerado pela falha do sistema hidráulico da ponte de embarque inclui principalmente os seguintes aspectos: válvulas hidráulicas e tubulações, cilindros de óleo bombas hidráulicas e sistemas mecânicos. Motores elétricos, alternadores ou válvulas direcionais eletromagnéticas também podem causar alto ruído no eixo. Fabricantes profissionais de eixo garantem a qualidade, a empresa é profissional, fornecimento oportuno e econômico, e tornou-se a marca preferida para muitos produtos de fio.

Durante o processo de aplicação de pontes hidráulicas de embarque, é necessário seguir os procedimentos operacionais para garantir o funcionamento normal do equipamento. Que precauções devemos tomar ao usar pontes hidráulicas de embarque?

PlanoDevido a diferentes cenários de uso e ambientes, a frequência operacional também é um fator que afeta a vida útil da ponte de embarque. Por exemplo, algumas fábricas instaladas frequentemente descarregam, entregam e usam continuamente. Pode-se imaginar que devido a operações de longo prazo e frequentes

Você deve entender o movimento da ponte de embarque.

Como é sabido,Dortmund.Rampas móveis para estaleiros, pontes fixas de embarque são equipamentos auxiliares especiais usados para carga e descarga rápidas de mercadorias. Fácil de desinstalar, forte estabilidade e baixo custo de manutenção. Reduzir o trabalho e melhorar a eficiência do trabalho. Vamos dar uma olhada na operação e contra-indicações de pontes fixas de embarque: A principal operação de pontes fixas de embarque é pressionar a alça de elevação para levantar a ponte fixa de embarque para a camada superior do suporte.


Dortmund.Ponte hidráulica fixa de embarqueValor realizado em muitos setores



Razões para a plataforma de elevação hidráulica da ponte de embarque não levantar: baixa tensão motor não girando, motor reverso, perda de fase do motor (motor não se movendo e zumbindo), luz indicadora acesa, pressione o botão para cima, motor gira mas plataforma de elevação não sobe, abaixando a válvula está aberta, pressão da válvula de transbordamento é baixa nível de óleo é muito baixo, filtro de sucção de óleo está bloqueado, use um voltímetro para verificar se a válvula de abaixamento está energizada. Se não houver energia, verifique o circuito e elimine a falha; Se houver eletricidade, elimine o mau funcionamento da própria válvula de abaixamento. A válvula deslizante da válvula de abaixamento deve ser mantida limpa e mover-se de forma flexível. Reajuste a válvula de transbordamento. Ajustar a % da carga nominal; Encha o óleo hidráulico; Limpar o filtro; Verifique o tubo de sucção de óleo e as juntas; Aperte a junta e substitua-a, se necessário.

Recomendação e consultaResumo: Com o desenvolvimento da ciência e tecnologia, o layout e design dos cilindros se tornarão cada vez mais razoáveis, à medida que a tecnologia continua evoluindo e melhorando. O projeto razoável do cilindro é melhorar sua vida útil, reduzindo fatores de risco e estendendo a vida útil do elevador. O ruído foi reduzido, garantindo a segurança.

Outro ponto a destacar é que a seleção de pontes fixas hidráulicas de embarque também precisa ser notada. Primeiramente, é necessário esclarecer o escopo de uso de pontes fixas hidráulicas de embarque. Além disso, a capacidade nominal de carga de pontes fixas hidráulicas de embarque e as condições ambientais em que são utilizadas também precisam ser consideradas. Em segundo lugar,Dortmund.Ponte de embarque de automóveis, conduza pesquisas de mercado suficientes com antecedência, selecione fabricantes de marcas antigas de pontes de embarque e combine as capacidades de serviço dos fabricantes e pós-venda. contanto que a plataforma de elevação tenha boa qualidade do equipamento, desempenho completo e dispositivos de segurança completos, pode ser considerada a um preço considerável.

Dortmund.Ocasiões aplicáveis para pontes de embarque móveis: pontes de embarque móveis são usadas principalmente para carregar e descarregar caminhões e contêineres em fábricas, grandes docas, empresas industriais e de mineração, empresas de construção, empresas de carvão e eletricidade e outras empresas e instituições. é conveniente para empilhadeiras carregar e descarregar diretamente mercadorias da plataforma em caminhões sem desperdiçar mão de obra para o transporte múltiplo, melhorando assim a eficiência da produção, reduzindo despesas ocultas para empresas e aumentando as margens de lucro.

Quando se trata do processo de produção de pontes móveis de embarque, acredito que todos estarão muito interessados. Na verdade, o processo de produção de qualquer produto mecânico é realmente semelhante.

Abra a válvula manual, abaixe lentamente a ponte de embarque e prenda mais de % das placas labiais na parte inferior do recipiente.


Dortmund.Outras informações do produto
  • Hengelo.Plataforma de Elevadores Pequenas ArkComo é feito

    Hengelo.Plataforma de Elevadores Pequenas ArkComo é feito

  • ConcepciónTransformador directoCondições de proteção de blindagem

    ConcepciónTransformador directoCondições de proteção de blindagem

  • LatinoPequena plataforma de elevação fixaQuais são os parâmetros de elasticidade

    LatinoPequena plataforma de elevação fixaQuais são os parâmetros de elasticidade

  • LatinoCarro de plataforma móvel de elevação de garfo de tesouraO surgimento de ainda mais abriu noss

    LatinoCarro de plataforma móvel de elevação de garfo de tesouraO surgimento de ainda mais abriu noss

  • Heilbron.Elevador eléctrico pequenoCorrija os motivos para resultados ruins

    Heilbron.Elevador eléctrico pequenoCorrija os motivos para resultados ruins

  • CortiçaPlataforma de elevação de 5 toneladasSeleção do local de armazenamento

    CortiçaPlataforma de elevação de 5 toneladasSeleção do local de armazenamento

  • CortiçaPlataforma de elevação tipo garfo de tesouraA quais aspectos da operação deve-se prestar aten

    CortiçaPlataforma de elevação tipo garfo de tesouraA quais aspectos da operação deve-se prestar aten

  • CortiçaElevador de liga de alumínio de 9 metrosA natureza química da reação

    CortiçaElevador de liga de alumínio de 9 metrosA natureza química da reação

  • incitar:Lembrete: as informações Dortmund.Ponte hidráulica fixa de embarqueValor realizado em muitos setores fornecem Dortmund.Ponte hidráulica fixa de embarqueValor realizado em muitos setores de nossa empresa, serviço Dortmund.Ponte hidráulica fixa de embarqueValor realizado em muitos setores e outras informações. Se você comprar produtos Dortmund.Ponte hidráulica fixa de embarqueValor realizado em muitos setores, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Dortmund.Ponte hidráulica fixa de embarqueValor realizado em muitos setores. O Dortmund.Ponte hidráulica fixa de embarqueValor realizado em muitos setores acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Dortmund.Ponte hidráulica fixa de embarqueValor realizado em muitos setores, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!